Família Müller visita Brasília para elaboração de guia sobre a cidade

Ronny e Luciana Müller, pais da conhecida família Muller, autora de livros, matérias e programas de TV sobre viagens para serem feitas entre pais e filhos, estiveram em Brasília para elaborar um guia sobre como aproveitar as cidades-sede da Copa do Mundo e seu entorno.

“Nosso foco é sempre mostrar passeios que foram vivenciados por nós e que possam ser feitos por toda a família. Também vamos além das cidades-sede e mostramos o que existe nos arredores de cada uma”, explicou Luciana.

Desde o último sábado (17) o casal, acompanhado do guia de Turismo cedido pela Secretaria de Turismo do DF (Diodonet), realizou um roteiro intenso, elaborado em parceria com a Setur-DF, que incluiu desde os tradicionais monumentos de Brasília até roteiros integrados com cidades vizinhas.

Os passeios, contados em tempo real na fanpage da família, deixaram o grupo encantado. “Brasília é uma cidade linda e com muita coisa para se ver”, disse Ronny. “Deveria ser obrigatória uma viagem a Brasília. Ela é linda e tem muitas opções para o visitante”, completou Luciana.

O casal visitou o Congresso Nacional, a Praça dos Três Poderes, a Ponte JK, a Ermida, o Palácio da Alvorada, o Palácio do Itamaraty, o Santuário Dom Bosco, o Pontão do Lago Sul, o Quartel General, Museu dos Valores, Catetinho, Chapada Imperial e a Torre de TV Digital.

Nesta terça-feira (20) o grupo seguiu para Caldas Novas e ainda visitará Pirenópolis, Chapada dos Veadeiros e Alto Paraíso. Um roteiro completo para quem quiser ficar na região e passear entre os sete jogos que Brasília receberá.

Há mais de 12 anos, a família viaja pelo Brasil e pelo mundo compartilhando suas experiências em colunas de jornais e revistas e programas de TV.

Autores dos livros “Para onde nós vamos? Os roteiros de viagem da Família Müller” e “Bem-vindo à Flórida! Guia para explorar o Sunshine State”, o casal acredita que a próxima publicação, ainda sem título, será uma boa forma de mostrar mais do que poderá ser aproveitado dos destinos brasileiros durante o mundial de 2014.

Fonte:

Deixe um comentário