Falcão García nega que tenha participado de reunião com o Real Madrid

O centroavante Falcão García, desmentiu hoje que teria participado de uma reunião com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, em um restaurante da capital espanhola. O jogador que é um dos grandes artilheiros no mercado da bola, pode ser o grande triunfo do clube merengue para o restante da temporada. No entanto, o atleta colombiano desmentiu que teria almoçado com Florentino e mostrou irritação com o caso.

“É tudo mentira. Ultimamente saem todo tipo de notícias sobre mim. Tudo isso de que fui comer com Florentino é falso. Também não é verdade que viajei com Cristiano Ronaldo para a cerimônia da Bola de Ouro”, explicou o atleta, lembrando o evento organizado pela Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa), na Suíça, em 7 de janeiro.

Além do Real Madrid, a imprensa especula o interesse do Chelsea, do Manchester City, ambos ingleses e também do Paris Saint-Germain, da França. Mas o time que está mais próximo de um acordo como centroavante, é mesmo o clube espanhol. Falcão tem apenas 26 anos e já marcou 43 gols pelo Atlético de Madrid.

Fonte: FutNet

Deixe um comentário