Exposição Fé e Ferro no Deck Norte

Mostra trará esculturas de Bete Ferrarezi, com vernissage no dia 25 de abril, às 20h, na ala nova do shopping Deck Norte

Esculturas de ferro que podem ser olhadas por dentro, transformadas após um evento extremo. Feitas para durarem e, repentinamente, assumirem uma noção não planejada. Com essa impressão sairá o público que visitar a exposição Fé e Ferro, da artista plástica Bete Ferrarezi, entre os dias 26 de abril e 20 de maio, no Deck Norte. A vernissage será nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 20h, na ala nova do shopping, no Piso 1.

Usando materiais como ferro, sucata, cimento e tinta, a artista paulista Bete Ferrarezi apresenta ao público 10 escultur

expo3

as que trazem as relações entre os artifícios humanos e a natureza, abordando a mudança plástica de estados, formas e funções nas suas peças.  Este é um trabalho contemporâneo que ela começou em 2012, depois de se aventurar pelos universos do papel e da arte em fogo no atelier Lourenço de Bem.

“É um projeto que remete à questão das mudanças imprevistas no ambiente e como os objetos se adaptam, aprendem e se transformam inesperadamente na natureza. O ferro duro e forte sofre impacto, gera movimento e se modifica, tentando se amalgamar, resistir, recuperar seu espaço e sua vida na adversidade”, resume Bete.

Serviço

EXPOSIÇÃO “FÉ E FERRO” NO DECK NORTE
Esculturas de Bete Ferrarezi

Abertura: Dia 25 de abril, às 20h
Visitação: De 26 de abril a 20 de maio
Horário: Todos os dias, de 10h às 21h
Local: Shopping Deck Norte – SHIN CA 1 Bloco A, Lote A – Lago Norte
Entrada franca
Informações: (61) 3468-6115

Deixe um comentário