Ex-mulher culpa drogas pela morte de Chorão

Familiares e amigos chegam para o enterro de Chorão no Cemitério Vertical Memorial, em Santos (SP), nesta quinta-feira (07)
Familiares e amigos chegam para o enterro de Chorão no Cemitério Vertical Memorial, em Santos (SP), nesta quinta-feira (07) – Lucas Baptista/Futura Press













A estilista Graziela Gonçalves, ex-mulher de Chorão, o vocalista da banda Charlie Brown Jr. encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, atribuiu ao uso de drogas a morte do cantor. “É uma praga”, disse ela, na saída do sepultamento do roqueiro, enterrado no fim da tarde desta quinta-feira em Santos. Em conversa com a imprensa, Graziela disse que se afastou do músico como maneira de pressioná-lo a deixar as drogas — ela retomaria o casamento se ele se recuperasse. “Eu tentei de tudo, mas perdi a guerra”, desabafou. Nesta quinta, Graziela publicou um texto emocionado no site oficial do Charlie Brown Jr., dizendo que sempre vai amar Chorão.
Chorão foi encontrado sem vida pelo motorista e um segurança na cozinha de seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo. No local, entre peças de roupa e um pó branco levado para análise toxicológica, a polícia encontrou medicamentos controlados e garrafas de cerveja. Para o delegado que investiga o caso, Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo, a morte do músico pode ter sido um acidente provocado pela mistura de álcool e remédios.
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário