Ex-craque do São Paulo empreende em Brasília

Henrique Almeida, Neymar e Lucas Moura no Mundial Sub-20, em 2011

Artilheiro e eleito o melhor jogador do título mundial sub-20 com a seleção brasileira em 2011, o brasiliense Henrique Almeida se aventura fora dos gramados e empreende na Capital. O atacante de 27 anos, que está no Belenenses, de Portugal, já é sócio de uma grife de roupas, a Born Concept, e vai inaugurar em janeiro um complexo esportivo no Park Way, próximo a Águas Claras.

“Sou apaixonado por futebol, mas, no momento, o futevôlei está bombando. Vamos conciliar as duas coisas. Este é o conceito da Arena 61”, revela Henrique. Sócio do boleiro, o empresário Thyago Espíndola, 29 anos, ressalta outras atrações da futura Arena.“Além das quadras de areia, teremos bar, campos de grama sintética, treinamento funcional, escolinha de futebol e futemesa”, diz ele.

O apresentador Alê Oliveira visitou as obras da Arena 61, acompanhado de Igor Fellipe (esq.) e Thyago Espíndola (dir.)

BAR – A previsão de entrega da obra é até janeiro de 2019. A equipe corre contra o tempo para os clientes aproveitarem o verão e as férias escolares. “Estamos com 70% prontos e cuidando de tudo nos mínimos detalhes”, conta Igor Fellipe, engenheiro e também sócio no empreendimento.

Outra atração da Arena 61 é o Bar Barô. “A ideia é que os atletas tenham tudo que precisam aqui, da bola à cervejinha”, brinca Thyago. O ambiente oferecerá transmissão de jogos de futebol por canais de assinatura; drinks refrescantes; cardápio de petiscos e refeições. Tudo pensado para os praticantes de atividades físicas.

HENRIQUE – Com passagem pela categoria de base do Atlético-PR, Henrique Almeida surgiu nos profissionais no São Paulo.Em 2011, brilhou no campeonato Mundial sub-20, sendo campeão e artilheiro com 5 gols. Passou pelo Vitória-BA, Granada-ESP, Sport, Botafogo, Bahia, Coritiba,Grêmio e Giresunspor-TUR. Nesta temporada, trocou o futebol turco pelo Belenenses, de Portugal. “A língua ajuda na adaptação”, admite Henrique, dizendo-se realizado por jogar na Europa.

Deixe um comentário