Estudantes beneficiados pela integração devem cadastrar nova linha

Os estudantes beneficiados pelo sistema de integração nas cidades de Taguatinga e Ceilândia e que utilizam o Passe Livre Estudantil deverão procurar os postos do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans). O objetivo é introduzir uma nova linha, chamada de Integrador EPTG, que é capaz de englobar todos os itinerários da integração. Não haverá custo para os estudantes.
 O DFTrans recomenda fazer a mudança antes do início das aulas na rede pública, no dia 14 de fevereiro, para usar o serviço de integração no período escolar e evitar complicações nos trajetos.
  
Os estudantes podem buscar atendimento nos postos do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA)/DFTrans, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Na unidade instalada no posto Na Hora, em Ceilândia, os serviços são de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e aos sábados, das 7h30 às 12h30.
  
As mais de 60 linhas que fazem a operação integrada estarão no Integrador EPTG, incluindo os itinerários que percorrem Ceilândia até o centro de Taguatinga. Caso o aluno já tenha seis linhas cadastradas em seu cartão – o máximo que o sistema permite – ele deverá pedir a exclusão de uma delas para poder incluir o Integrador EPTG.
Fonte: Agência Brasília

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário