Estão abertas inscrições para concurso público do TJDFT

Estão abertas as inscrições para o concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Os interessados em concorrer às 23 vagas de Analista Judiciário, nível superior, e às 87 vagas de Técnico Judiciário, nível médio, têm até o dia 13 de fevereiro de 2013 para se inscrever. As inscrições podem ser feitas por meio do site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – CESPE/UnB, banca examinadora responsável pelo concurso.
As vagas de Analista Judiciário estão distribuídas em: Analista Judiciário – Área Judiciária (15), Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade: Oficial de Justiça Avaliador Federal (6), Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Medicina – Ramo: Psiquiatria (2). 
A remuneração do cargo de Analista Judiciário é de R$ 7.566,41 e a de Técnico Judiciário é de R$ 4.635,02. As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior serão aplicadas na data provável de 24 de março de 2013, no turno da manhã. Já as provas do cargo de nível médio serão aplicadas, no mesmo dia, no turno da tarde.

Fonte: TJDFT

Sites e Blogs

Deixe um comentário