Estácio Pescaria recebe estrelas da pesca

Inauguração da nova loja terá presença de grandes nomes da pesca esportiva brasileira

Luana Pigatto

Pesos pesados da pescaria esportiva estarão neste sábado (20/04) a partir das 10h, abrilhantando a inauguração da nova loja Estácio Pescaria, localizada na Vicente Pires (ao lado do Big Box – EPTG). O experiente pescador Lester Scalon da revista Pesca & Companhia já confirmou presença no evento. Outro nome nacionalmente conhecido é o professor da “Magic Fishing School”, Nelson Nakamura, que virá juntar-se a também profissional da pesca, Luana Pigatto, apresentadora do FishTV, que há muito tempo quebra preconceitos e mostra, com muita técnica, toda sensibilidade feminina diante dos mais alucinantes peixes esportivos.

A nova loja, como mais de 2.700 m2 distribuídos em três pavimentos é uma das maiores do setor no Distrito Federal e, conforme o empresário Estácio Batista, tem como objetivo principal fortalecer o setor de pesca, náutica e camping, na comercialização de produtos e serviços com qualidade e bom atendimento. “O brasiliense é apaixonado por pesca, navegação e camping, nossa loja contempla suas necessidades”, afirma o empresário.

A nova estrutura foi modelada separadamente por setores que facilitam o atendimento à clientela. Cada departamento conta com “show room” especifico e profissionais treinados diretamente nas indústrias fornecedoras.  Para Estácio a consagração do novo empreendimento está ligada diretamente no preparo dos seus profissionais para atender de maneira eficaz os amantes da pesca, náutica e camping. “Tentamos fazer o melhor para receber nossos clientes em um espaço dinâmico e bem projetado. Alinhamos conforto, atendimento e variedade de produtos com qualidade”, ressalta.

Além de produtos a nova loja conta com assistência técnica para motores Suzuki, Mercury e Yamaha, com especialista com cursos específicos realizados diretamente nas fabricas e montadoras internacionais.

 

Deixe um comentário