Espíritas realizam 5º Congresso em Brasília

Fundador da Mansão do Caminho, em Salvador, Divaldo é um dos médiuns mais respeitados do Brasil

De 19 a 21 de abril, será realizado no Centro de Connveções Ulysses Guimarães o 5º Congresso Espírita do Distrito Federal, que terá como tema “Eu e Deus: como estamos?”. Segundo a Federação Espírita do DF, que organiza o evento, o objetivo é promover uma reflexão a respeito de como é ou está a nossa conexão com Deus, sobretudo neste momento em que o país atravessa grandes tragédias sociais e desafios nas esferas política e econômica.

“A sociedade atual enfrenta enormes desafios ético-morais. Isso impacta diretamente no nosso relacionamento com o próximo, com as instituições e com o Criador. Por isso, o que pretendemos é estimular a reflexão sobre as mudanças de condutas necessárias para construir uma sociedade mais ética, pacífica e justa, com bases na moral cristã, em contraposição ao estado de indiferença e passividade diante dos desafios,” explica o presidente da FEDF, Paulo Maia.

Personalidades do movimento espírita brasileiro já confirmaram presença, como Divaldo Franco, fundador da Mansão do Caminho, em Salvador, e Rossandro Klinjey, psicólogo e escritor.
O evento deve contar com a participação de cerca de duas mil pessoas e as inscrições podem ser feitas no site congresso.fedf.org.br

Deixe um comentário