Espanhol é preso no aeroporto JK com 3 kg de cocaína

Uma operação de rotina da Delegacia de Repressão a Drogas no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek flagrou, por volta das 18h de ontem (28), um espanhol tentando transportar mais de 3kg de cocaína pura a Lisboa, capital de Portugal.
De acordo com a Polícia Federal, M.C.L, de 32 anos, vinha de Rondônia e seria uma “mula” que coletaria a droga no Brasil e a levaria para ser comercializada na Itália, onde cada quilo poderia ser vendido por até 30 mil euros, segundo as autoridades.
Para tentar despistar os policiais durante revistas, o espanhol colou a droga ao corpo com auxílio de esparadrapos e ainda usava um colant por cima. O traficante, porém, foi levado para interrogatório pois agentes da PF teriam notado que ele estava bastante nervoso. M.C. confessou o crime e agora será julgado por tráfico internacional de drogas, podendo ser condenado até a 15 anos de prisão.
A droga ainda não foi periciada, mas a polícia desconfia ser realmente cocaína pura pois seu destino era um país estrangeiro.
Fonte: Jornal de Brasília
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário