Escola de governo promove Semana Pedagógica

A Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) promoverá, no período de 9 a 13 de dezembro, a Semana Pedagógica para discutir com os servidores conceitos e práticas relativos à educação e avaliar as ações de 2013 e o planejamento de 2014.
O evento contará com a participação dos servidores da EGOV, das Escolas Federais ENAP e ESAF e dos representantes da Rede de Escolas de Governo do DF.
A abertura da Semana Pedagógica será realizada na segunda-feira (9), às 9h, pela diretora-executiva da EGOV, Jaqueline Filgueiras, e a vice-diretora, Vanessa Aragão. Em seguida, os participantes assistirão a uma palestra sobre Saúde Mental, com a psiquiatra Karinne Borges e, no período da tarde, os servidores avaliarão os avanços e desafios da EGOV em 2013 e as perspectivas e planos para 2014.
Na terça-feira (10), os participantes terão a oportunidade de assistir, das 9h30 às 12h, a uma palestra com o professor José Vieira, da Universidade de Brasília (UnB), que falará sobre avaliação educacional e institucional. A partir das 14h, haverá palestra com os representantes da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), Adriano Caetano Santos e Viviane de Jonas.
Na quarta-feira (11), pela manhã, o professor José Vieira coordenará uma oficina com os servidores da EGOV sobre avaliação institucional e, no período da tarde, a palestra será com a diretora de Educação da Escola de Administração Fazendária (ESAF), Lucíola Maurício.
Na quinta-feira (12), das 9h às 11h, o professor de Gestão Pública e Mestre em Administração Ailton Bispo ministrará uma palestra sobre Avaliação de Impacto. No final da manhã, a programação da Semana Pedagógica prevê atividades de plantio de árvores frutíferas na área externa da EGOV e, a partir das 14h, haverá uma oficina de origami com o servidor da EGOV Akio Watanabe.
Na manhã de sexta-feira (13), a Semana Pedagógica será encerrada com a palestra motivacional Deixando Marcas, ministrada por Fernando Duarte, do projeto [Hi]School.

Fonte:

Deixe um comentário