Escola de Esportes do DF abre vagas

Estão abertas as inscrições para diversas modalidades esportivas da Escola de Esporte do DF. Entre as modalidades, os candidatos podem optar por ritmos, pilates, ciclismo, nado sincronizado, judô, saltos ornamentais, deep water, musculação, natação adaptada e polo aquático. São 320 vagas.

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Curso, no Complexo Aquático, próximo ao ginásio Nilson Nelson, das 8h às 18h.  As inscrições serão encerradas após o preenchimento de todas as vagas em aberto.

O aluno terá prazo para pagar a taxa semestral e voltar à secretaria com o comprovante do pagamento, atestado médico e duas fotos 3×4. A matrícula só será efetivada após a entrega de toda a documentação.

São isentos da taxa semestral todos os alunos da rede pública de ensino, portadores de necessidades especiais, integrantes de equipes da Secretaria de Esporte (6 a 17 anos), idosos com mais de 60 anos e/ou pessoas sem renda.

Crianças de 6 a 17 anos que não se enquadrarem nesses perfis pagam inscrição de R$ 60. Os que são maiores de 18 anos contribuem com R$ 80.

Fonte:

Deixe um comentário