Escola de Esporte abre vagas

Novas vagas para a Escola de Esporte estarão abertas de terça (4) a sexta-feira (7), e os interessados podem se matricular em diversas modalidades, como natação, nado sincronizado, judô, tênis, ciclismo e musculação.

 

A comunidade deverá entregar o comprovante de pagamento no valor de R$ 60, para crianças entre 6 a 17 anos, e R$ 80, para pessoas com mais de 18 anos, além de atestado médico e uma foto 3×4.

 

São isentos da taxa semestral os alunos da rede pública do DF, portadores de necessidades especiais, integrantes de equipes da Secretaria de Esporte, de 6 a 17 anos, além de pessoas com mais de 60 anos.

 

Os estudantes da rede pública deverão entregar a Declaração Escolar para serem isentos da taxa semestral, atestado médico e uma foto 3×4. O prazo para entregar a documentação e efetivar a matrícula será informado no momento da inscrição.

 

ESPORTES AQUÁTICOS – Os testes para as modalidades aquáticas – natação, nado sincronizado, polo aquático, saltos ornamentais e deep water – serão realizados nos mesmos dias das inscrições, em dois horários: das 10h às 11h e das 14h às 15h.

 

Os participantes deverão comparecer com traje de banho. As vagas para natação são apenas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos.

Fonte:

Deixe um comentário