Equatorianos chegam para reforçar o Fluminense

 

Sornoza (E) e Orejuela se destacaram no Independiente del Valle-EQU. Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC

Os primeiros reforços do Fluminense para a temporada 2017 chegaram. Os equatorianos Jefferson Orejuela (volante) e Junior Sornoza (meia) desembarcaram nesta terça-feira (3), no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, e foram recepcionados com festa pelos tricolores no local.

Contratados após serem protagonistas durante a campanha vice-campeã da última edição da Copa Libertadores com camisa do Independiente del Valle-EQU, Orejuela e Sornoza chegam ao Tricolor com grande expectativa. Além de terem sido considerados grandes revelações do futebol sul-americano em 2016, são presenças recorrentes na seleção do Equador, terceira colocada nas Eliminatórias Sul-Americanas para a próxima Copa do Mundo.

“Ganhar títulos. Esse é o meu objetivo com o Fluminense. Primeiro vou batalhar pelo meu espaço e depois espero fazer o melhor por esse clube”, afirmou Orejuela, de 23 anos, que vai assinar contrato até 2020.

“Chegamos com muita gana de seguir adiante e dar sequência ao que fizemos no Independiente. Temos uma linda oportunidade, em um clube gigante como o Fluminense e esperamos fazer o que sabemos para que a equipe chegue aos títulos”, completou Sornoza, de 22 anos, com vínculo até 2019.

A apresentação oficial será nesta quarta-feira (4), no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, dia que também marca a reapresentação de parte do elenco para dar início à temporada 2017.

var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Fonte: ,

Deixe um comentário