Empresário afirma que Kléber não recebeu proposta do Palmeiras

No último final de semana, o empresário do atacante Kléber, Giuseppe Dioguardi, afirmou que o Palmeiras não fez nenhuma proposta para tirar o Gladiador do Grêmio.

“Então o que acontece é que não teve proposta oficial nenhuma e se teve, não chegou até a mim e nem ao jogador. Nestas horas o que acontece o clube procura outro clube, os clubes se acertam e ai o jogador é avisado. Então o Kléber não foi oferecido a ninguém e não quer sair do Grêmio, o Kléber tem sim contrato com o Grêmio e é muito feliz em Porto Alegre”, diz o agente à Rádio Bandeirantes.

Dioguardi ainda afirmou que Kléber teria sim clima para atuar no Verdão.

“É lógico que ele tem clima para voltar (ao Palmeiras), porque todas às pessoas (Felipão e Roberto Frizzo), que o Kléber brigou no Palmeiras, foram pessoas que empurraram o time para a Série B. A diretoria que está hoje, não tem nada haver com o que o Kléber teve, o problema foi que o torcedor não sabia direito o que aconteceu, por exemplo, ele nunca pediu para sair do Palmeiras, pelo contrário o clube na época foi notificado judicialmente, para voltar ao grupo. Quero aproveitar e esclarecer que Kléber não tem nenhum problema com o técnico Vanderlei Luxemburgo, ” finalizou.

O técnico Gilson Kleina, após o empate em 2 a 2, diante do Timão, também informou que não há proposta para o Kléber Gladiador.

“Kleber é um grande jogador, conhece o Palmeiras como ninguém, mas isso já é especulação”, afirmou o comandante.

Fonte: FutNet

Deixe um comentário