Empresa oferece Volta ao Mundo de Trem

Você já imaginou dando a volta ao mundo de trem? Em sua 3ª edição, a Volta ao Mundo de Trem 2018 rodará, em setembro e em outubro, 21 mil km, passando por três continentes e 17 cidades, durante 28 dias. O passeio será intercalado com trechos aéreos por questões geográficas. O valor da viagem é de quase 28 mil euros por pessoa (R$ 114 mil, aproximadamente).

O roteiro ferroviário começa em Chicago, nos Estados Unidos, e segue até o Canadá, cruzando as Montanhas Rochosas. Da costa oeste, os passageiros continuam viagem de avião, cruzando o Pacífico até Pequim, na China, onde começa o trecho pela Transiberiana, passando pelo Deserto de Gobi, na Mongólia, e pela russa Moscou. A volta ao mundo termina na Europa, onde se embarca no navio Tallink Silja Line, de Helsinque (Finlândia) a Estocolmo (Suécia).

No roteiro estão previstos paradas e passeios em destinos como Chicago e Salt Lake City, ambos nos Estados Unidos; Banff, Kamloops e Vancouver (Canadá); Pequim e Erlian (China); Ulaanbaatar (Mongólia); e nas cidades russas Ulan Ude, Irkutsk, Novosibirski, Ecaterimburgo, Kazan, Moscou e São Petersburgo.

Volta ao Mundo de Trem

8 de setembro a 5 de outubro de 2018

€27.900 por pessoa (inclui todos os trens, refeições, passeios e hospedagens).

Ingressos a venda no site www.voltaaomundodetrem.com.br

Fonte: ,

Deixe um comentário