Emagrecer para o verão!

Chegamos a dezembro e, coincidentemente ou não, as academias aumentam o número de alunos matriculados e os consultórios dos nutricionistas ficam com as agendas cheias. Eu tenho certeza que todos sabem que não temos milagres para vender, e que uma ação emergencial não irá resolver o problema, caso ele exista.  Sendo assim, a minha dúvida é, porque as pessoas ainda acreditam nisso?

Já falamos aqui no jornal muitas vezes que hábitos de vida saudáveis é que irão garantir um peso corporal saudável e melhor qualidade de vida. Não estou falando de corpos esculpidos, estou falando de saúde! Quem quer viver muito e doente? Ninguém… Então vamos começar um projeto verão, mas que se perpetue para vida toda, afinal quantos verões vocês querem viver? Já pensaram nisso?

Nas próximas semanas irei falar sobre a ceia de natal e festa de réveillon, além das confraternizações que temos ao longo do mês de dezembro. Algumas dicas para que a gente não termine o ano com culpa e colocando a culpa em duas datas comemorativas. Consciência alimentar talvez seja o maior segredo para sustentar o peso nesse período. Perceba quando tem fome, quando está comendo por comer e esteja consciente no ato da alimentação. Voltar a sua atenção para esse momento é essencial.

Receita milagrosa de final de ano (que serve para o ano todo): alimentação saudável e exercício físico. Não tem jeito amigos, a receita é e sempre será esta! Bom final de ano a todos!

Deixe um comentário