Em menos de três horas, PM apreende quatro adolescentes com carros roubados

A Polícia Militar apreendeu pelo menos quatro adolescentes em diferentes regiões do DF por ato infracional análogo a roubo de veículo. As apreensões ocorreram entre o fim da noite de segunda-feira (4/3) e a manhã desta terça-feira (5/3). 

No Recanto das Emas, a PM recuperou um carro roubado e apreendeu o adolescente infrator com a ajuda de uma foto. A equipe foi acionada por meio do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade). 

Os agentes localizaram e inspecionaram o veículo, e encontraram pertences da vítima, além de R$ 3.500 e uma foto do menor suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II).

Já em Ceilândia Sul, uma equipe da polícia apreendeu um menor dirigindo um carro na quadra 24. Ao perceber a aproximação dos agentes, o adolescente tentou fugir, mas acabou batendo em um poste. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram constatadas várias ocorrências por outros atos infracionais.

Em Taguatinga Sul, policiais patrulhavam a QSC 17, quando observaram dois jovens em um Honda Fit roubado. O veículo foi roubado a vítima chegava em casa, pouco tempo antes. Os dois foram apreendidos.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário