Em 24h, polícia registra sete homicídios

Um duplo homicídio foi registrado pela polícia em um condomínio de Santa Maria (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Um duplo homicídio foi registrado pela polícia em um condomínio de Santa Maria

O fim de semana foi marcado pela violência em várias regiões do Distrito Federal e também no Entorno. Em 24h, a polícia registrou pelo menos sete homicídios. Em média, um crime a cada três horas. Os casos ocorreram nas cidades de São Sebastião, Gama, Santa Maria, Estrutural, Ceilândia e Taguatinga. Em Goiás, As investigações estão à cargo da Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Durante a madrugada deste domingo (17/2) foram quatro casos. Em Santa Maria, um duplo homicídio foi registrado na Quadra 19 do condomínio Porto Rico. Segundo a 33ª Delegacia de Polícia, os corpos de Diego Alves de Lira, 25 anos, e Genildo Bezerra da Silva, 31, foram encontrados dentro de uma casa. O crime ocorreu por volta da meia-noite. As vítimas tinham várias passagens pela polícia.


Em Taguatinga Norte, um jovem perdeu a vida ao ser atingido por seis tiros. Segundo a 17ª Delegacia de Polícia, o corpo de Mateus Silva, 21 anos, foi encontrado em uma quadra de esportes na QND 40/53. A polícia ainda não identificou o autor do crime e nem a motivação.
Fonte: Correio Braziliense
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário