Domingo é dia de vestibular de medicina no UNIEURO

O vestibular do curso de Medicina do UNIEURO será realizado neste domingo (27), e os candidatos devem ficar atentos com o horário de acesso aos locais de prova e com os documentos que devem levar.

O exame será realizado às 14h no campus do Centro Universitário Euro-Americanos – UNIEURO, Unidade Sede, localizado na Avenida das Nações, trecho 0, conjunto 5, Brasília (DF). Os portões abrem ao meio-dia e serão fechados às 13h, quando nenhum candidato poderá mais entrar.

Para realizar a prova é obrigatório ao candidato apresentar o original do documento de identificação oficial com foto.  Não será aceita cópia ou boletim de ocorrência em substituição a nenhuma documentação exigida para acesso ao local de prova.

O Cartão de Inscrição está disponível para impressão no site www.unieuro.com.br, no campo “ACOMPANHAMENTO” e nele estão contidas informações como o número da inscrição, data, hora e local onde será a prova.

A prova terá duração de quatro horas, incluindo o tempo necessário para o preenchimento do cartão. Os candidatos deverão permanecer em sala, obrigatoriamente, por no mínimo uma hora após o início das provas. Mais detalhes sobre o vestibular podem ser conferidos no edital: http://www.unieuro.edu.br/portal/wp-content/uploads/2019/01/EDITAL_MEDICINA-UNIEURO-2019-revisado.pdf .

Deixe um comentário