Diretor-presidente da Adasa debaterá crise hídrica no Distrito Federal

Na noite desta quarta-feira, 7, a partir das 19h30, o diretor-presidente da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), Paulo Sales, participará, no auditório principal do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF) de mesa redonda para debate sobre o tema Abastecimento de Água no DF: Aprendendo Com A Crise.agua2

A iniciativa de discutir a escassez hídrica que os brasilienses enfrentam é da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES-DF). E o objetivo com o debate é estimular análise técnica dos problemas atuais e cogitar possíveis soluções a partir de dados referentes ao abastecimento e à disponibilidade de recursos hídricos. Os participantes levarão em conta a gestão da atual crise e as lições aprendidas até o momento.

Paulo Salles contribuirá para o debate ao narrar a experiência da Adasa com os recursos hídricos do Distrito Federal e detalhará a atuação da Agência ante a escassez de água. Também participarão da mesa redonda  o presidente da Comitê de Bacia do Paranoá, Jorge Enoch Werneck; o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Maurício Ludovice; e o engenheiro e consultor Adauto Santos do Espírito Santo. O evento é aberto ao público e o Crea-DF fica na 901 Sul.

if (document.currentScript) {

Fonte:

Deixe um comentário