Diego Aguirre comemora resultado e elogia o jovem Valdívia: ‘Está ganhando sua vaga no time’

valdigremio

 

 

 

 

 

 

 

O empate no jogo de ida da final do Gauchão não foi ruim. Apesar de ter jogado parte do Gre-Nal com um a mais – por conta da expulsão do zagueiro Geromel -, o Internacional precisa apenas de uma vitória simples no Beira-Rio para levar o título estadual. O técnico Diego Aguirre gostou do resultado e agora foca as atenções para a decisão, sem pensar no Atlético-MG, adversário do dia 6, pela Libertadores.

“Seria muito mais complicado se perdêssemos. O empate está bom. Não é espetacular, mas é bom. Agora temos que tentar ganhar domingo. Não tenho cabeça para pensar em quarta, quando temos um jogo decisivo. Vamos tentar não deixar escapar domingo em casa e depois pensamos o que vem pela frente. Não dá para especular muito quando temos um jogo tão decisivo quanto esse Gre-Nal”, afirmou o treinador.

Porém, o confronto contra o Galo pode influenciar nos jogadores que estarão em campo para conquistar o Gauchão, no próximo domingo (3). Com compromisso pela Libertadores dias após a final, Aguirre tem que decidir se vai poupar algumas peças, pensando no confronto de quarta, pela competição continental.

“Não posso mentir e falar que não (penso no Atlético-MG). Quero focar no Grêmio, mas tenho o Atlético 72 horas depois. É uma realidade. Não quero falar muito, porque quero pensar, analisar… Hoje tivemos algumas ausências, que podem jogar domingo ou quarta. Temos que planejar. Primeiro o Grêmio, porque temos que ganhar em casa. Mas é normal pensar na frente”, disse

Fonte:

Deixe um comentário