Diante de 700 torcedores, Riquelme tem primeiro treino na volta ao Boca

Após nove meses, Riquelme está de volta ao futebol e ao Boca Juniors. Nesta segunda-feira, mais de 700 torcedores foram à Casa Amarela – CT do clube argentino – acompanhar o primeiro treino do camisa 10 no retorno ao Boca.

Após a atividade, enquanto os demais jogadores deixaram rapidamente o treino, Riquelme demorou mais de 20 minutos para conseguir ir para o vestiário, uma vez que foi abordado por dezenas de torcedores em busca de fotos e autógrafos do ídolo.

O torcedor xeneize, no entanto, terá que esperar mais um pouco para rever Riquelme com a camisa do Boca Juniors. Sem jogar há sete meses, a previsão é que o meia só entre em campo no final de fevereiro. O técnico Carlos Bianchi já deixou claro que só conta com o argentino quando ele estiver 100%.

Riquelme não realizou pré-temporada com os companheiros. Por isso, passará por uma análise da comissão técnica e terá um trabalho físico especial. Dentro de duas semanas, o Boca Juniors enfrentará o All Boys, em Floresta, e o camisa 10 poderá estar em campo. Se não o fizer, jogará contra o Barcelona de Guayaquil, pela Taça Libertadores, no dia 27 de fevereiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário