Detran não volta atrás. Ou volta?

Protesto - Reunião
Representantes dos condomínios discutem novas mudanças com Detran e Administração

Hoje (11), representantes dos residenciais Top Life, Real Panoramic e Vive La Vie se reuniram com o administrador interino de Águas Claras, Sérgio Luiz Feltrini, e o engenheiro de trânsito do Detran, José Lima Simões para tratarem sobre as mudanças no trânsito da cidade. As autoridades ouviram as demandas dos moradores sobre o trânsito e prometeram fazer uma contagem de tráfego na Rua 36 Norte para avaliar as alterações.

Protesto (1)
100 manifestantes pararam o trânsito da cidade no sábado (9)

“A contagem de tráfego é uma pesquisa quantitativa que mostra quantas pessoas se beneficiaram e quantas de prejudicam com as mudanças. O estudo será crucial para a mudança ou permanência do sentido único nas Avenidas”, afirmou José Lima. O posicionamento do Detran e da Administração não tem data para ser divulgado, mas o estudo deve durar quinze dias. “Dependendo do resultado da contagem, novas mudanças podem ser feitas na região” conclui o engenheiro do Detran.

No sábado (9), cerca de 100 moradores foram às ruas de Águas Claras para manifestarem contra as mudanças no trânsito das Alamedas das Acácias e dos Eucaliptos. O protesto durou cerca de duas horas e foi pacífico. A reunião de hoje foi uma das consequências da manifestação.

Fonte:

Deixe um comentário