Detran leiloa 100 veículos e 17 lotes de equipamentos diversos

O Departamento de Trânsito (Detran) publicou na última quarta-feira (7), no Diário Oficial do DF, edital para leiloar 100 veículos e mais 17 lotes de equipamentos de informática, máquinas de lavagem de carros, mobiliário e sucatas.

O documento completo com as normas do arremate -previsto para o dia 27 deste mês, no Auditório do Centro Cultural Taguaparque, no Pistão Norte em Taguatinga- pode ser acessado aqui.

“O leilão é uma oportunidade em que as pessoas podem adquirir produtos com preços mais baixos do que no mercado comum”, destacou o leiloeiro Sebastião Felix da Costa Neto.

Segundo ele, os 17 lotes de sucatas e os veículos estarão disponíveis para visitação a partir das 10h da próxima segunda-feira (12) até o dia 26 de agosto (Confira abaixo todos os endereços).

A descrição completa dos bens, fotos e condições de arrematação também estarão disponíveis no sitehttp://www.costanetoleiloeiro.com/, a partir da próxima quarta-feira (14).

Os bens serão vendidos à vista, pagos no ato da arrematação, a quem oferecer o maior lance. Sobre o valor arrematado incidirão 5% referentes à comissão do leiloeiro, calculados sobre o total das vendas.

 

VISITAÇÃO – Os interessados nos equipamentos de informática, máquinas de lavagem de carros, mobiliário e sucatas devem se dirigir ao Detran, localizado no SIA Trecho I, lote 905, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os veículos estão expostos nos seguintes endereços:

· Pátio da Empresa de Transporte Coletivo de Brasília (TCB), localizada no Setor de Garagens Oficiais Norte (SGON), Quadra 6, Blocos “G”, Brasília, das 09h às 11h30 e das 14h às 16h, nos dias úteis.

· Secretaria de Estado de Segurança Pública do DF (SSP), localizada no SIA Trecho 04, lotes 1480, Brasília-DF, das 09h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta feira.

· Complexo Penitenciário da Papuda, na Rodovia DF-465, KM 04, Brasília-DF, das 9h às 12h, nas segundas, terças e sextas-feiras.

Fonte:

Deixe um comentário