Deputada vai trabalhar de ônibus e atraso vira pauta

Júlia Lucy – Reprodução Facebook

Cumprindo promessas de campanha, a recém-empossada deputada distrital Júlia Lucy (Novo) usa o transporte público para ir ao trabalho na Câmara Legislativa. Moradora do Guará, ela utiliza o ônibus e aproveita para observar as falhas do sistema e se promover nas redes sociais.

Nesta terça-feira (8), pelo segundo dia consecutivo Lucy postou vídeos no Instagram relatando em seus stories que teve que pedir carros em aplicativos de transporte individual para não se atrasar para seu primeiro compromisso do dia, às 9h, porque o ônibus não passou no horário previsto no aplicativo do DFTrans.

Na segunda-feira (7), ela afirmou que buscaria informações dos motivos dos atrasos, e no dia seguinte voltou a se dizer “muito chateada” com a situação.

A novata sabe o que faz nas redes. Por mais que pareçam amadores, os vídeo-selfies são de enorme eficácia no ambiente virtual. Ao dizer para os internautas que também denunciem atrasos e problemas corriqueiros, ela planta exatamente o que pode colher daqui a quatro anos.

Detalhe: Júlia Lucy nunca posta vídeos retornando para casa no final do expediente nem de eventuais deslocamentos ao longo do dia…

Deixe um comentário