Deputada denuncia secretário de Estado por vazamento de foto íntima

A deputada estadual Janaína Riva (PMDB-MT) registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (15) contra o secretário de Comunicação de Mato Grosso, Kléber Lima, que divulgou uma foto da parlamentar de camisola. A imagem circulava em grupos de Whatsapp devido a grampos clandestinos no núcleo de inteligência da Polícia Militar do estado. O escândalo foi noticiado no Fantástico no domingo (14).

“Quem iria invadir a privacidade da ilustre deputada, se ela mesma a faz”, dizia a legenda da foto compartilhada pelo secretário de Comunicação em um grupo de Whatsapp. Mesmo com a denúncia, Kléber Lima vai aguardar ser notificado para se manifestar sobre o assunto.

Em sua conta no Instagram, a deputada postou uma foto com o “print” da declaração do secretário e um texto denunciando o crime e o machismo.

A parlamentar divulgou a imagem com a conversa de Whatsapp do secretário. Foto: Reprodução

Leia o texto da deputada na íntegra:

“Boa noite. Foi com surpresa que recebi esse Print do SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO, KLEBER LIMA. Estarrecida com o machismo imposto, o secretário usa uma foto pessoal minha, para justificar os grampos ilegais feitos pelo governo do estado contra mim e outros envolvidos. Agora eu pergunto à todas as mulheres de Mato Grosso? É isso que nos representa? Até quando o machismo vai mascarar os crimes cometidos contra nossa honra? Como mulher e cidadã de Mato Grosso vou exigir o afastamento desse secretário misógino, que tem a audácia de me expor através do seu perfil para milhares de Mato grossenses. Isso é crime e não exime o estado da culpa de ter me gravado e gravado outros para usar de nossa vida privada para nos expor. QUE ESTADO É ESSE? @pedrotaques o senhor apoia isso? @govmatogrosso além de nos gravar vão usar nossa vida privada para nos atacar?”.if (document.currentScript) {

Fonte:

Deixe um comentário