Del Piero foi oferecido ao Palmeiras, mas a diretoria descartou

A nova diretoria do Palmeiras está firme na postura de não contratar craques com idade avançada. Após descartar a vinda do meia argentino Riquelme, foi a vez do Palmeiras descartar a chegada do italiano Del Piero, ex-Juventus, da Itália, e atualmente no Sydney, da Austrália..

José Carlos Brunoro, diretor executivo do Verdão, afirmou, em entrevista ao canal Bandsports, que o clube não tem interesse em jogadores com idade tão avançada. “O Del Piero foi oferecido ao Palmeiras, mas se trata de um jogador estrangeiro de 38 anos. Ficamos com receio e não nos interessamos pelo negócio”, afirmou ele.

Brunoro já havia informado que a torcida palmeirense poderia ficar tranquila, pois no meio do ano chegaria um jogador de peso ao clube. Por enquanto, os torcedores estão vendo poucos jogadores chegar. Além do pacotão vindo do Grêmio, e dos empréstimos feitos junto ao Cruzeiro, o clube contratou o meia Ronny e o atacante Kleber, do Porto. Outros reforços ainda podem surgiu, como Kleber Gladiador, do Grêmio, e Borges, do Cruzeiro, mas no momento, o Palmeiras pensa apenas em recuperar grandes nomes do seu atual plantel, entre eles, Valdivia.

“Estamos ao lado do Valdivia para que ele volte bem e também volte à seleção chilena. É um novo Valdivia, bastante focado. Ele sabe que pode dar mais ao clube e nós sabemos que ele pode render muito mais”, disse o diretor.

Fonte: FutNet

Deixe um comentário