Defensores de Taguatinga buscam sugestões da comunidade

O grupo Defensores de Taguatinga se reuniu durante a semana com representantes das áreas saúde, educação e segurança. Na terça-feira (20), o encontro foi com os gestores e os conselheiros da Regional de Saúde na presença dos administradores de Taguatinga, Karolyne Guimarães, e de Samambaia, Paulo Silva. Na área de segurança, houve contatos com os comandantes locais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O comandante do 2º Batalhão da PM, major Elias Costa, disse que acompanha vários conselhos de segurança pública e que faz questão de conhecer os projetos dos Defensores de Taguatinga. “Vindo da comunidade e não sendo partidário, poderá trazer muitos frutos para a cidade”, disse o militar. Um dos coordenadores do Defensores de Taguatinga, José Luís Lopes, diz que esta característica de apartidarismo está fazendo com que o projeto “tenha uma fantástica recepção” também com gestores da educação.

Isto também se verifica na iniciativa privada. Lopes espera que até 10 de março haja um diagnóstico completo das necessidades dos moradores.        No caso de empresários, o coordenador afirma que poderá vir deles ajuda para solucionar problemas práticos em qualquer área. O Defensores de Taguatinga tem o apoio do Brasília Capital.

Fonte:

Deixe um comentário