De virada, Flu despacha o Sinop na Copa do Brasil

Jogadores do Flu comemoram um dos gols contra o Sinop. Foto: Nelson Perez/FFC

O Fluminense encontrou muita dificuldade, mas garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, ao derrotar o Sinop-MT por 3 x 1. O Tricolor das Laranjeiras saiu perdendo no primeiro tempo, com gol de Alex Ricardo, mas reagiu na etapa final e conseguiu a vitória com gols marcados por Sornoza, duas vezes, e Henrique Dourado.

A vitória tricolor foi muito sofrida. O Sinop foi bem melhor no primeiro tempo e poderia ter ampliado a vantagem, mas permitiu a reação do Flu na etapa final. 

Agora, na terceira fase, o rival do time comandado por Abel Braga será o Criciúma. Os jogos, de ida e volta, serão nos dias 8 e 15 de março. Os mandos de campo serão definidos por sorteio.  O Flu busca o segundo título da Copa do Brasil. A única vez que o clube levantou a taça da competição foi em 2007, batendo o Figueirense na decisão.

O Tricolor, agora, voltará suas atenções ao Campeonato Carioca. No domingo, às 16h (de Brasília), disputa a final da Taça Guanabara, contra o Flamengo, no Nilton Santos

São Paulo avança – Também pela Copa do Brasil, o São Paulo fez 4 x 2 no PSTC-PR, da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, classificando-se para a terceira fase.

Com três gols, Cícero foi o grande destaque da partida realizada no Estádio do Café, em Londrina, que recebeu mais de 15 mil são-paulinos. Cueva também deixou o seu. Lucão e Carlos Henrique descontaram para o clube de Cornélio Procópio.

O próximo adversário do São Paulo na competição sairá do ABC, de Natal, que eliminou o Grêmio Osasco Audax nos pênaltis, por 4 x 1, após empate em 1 x 1 no tempo normal. 

Os comandados de Rogério Ceni voltarão a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Santo André, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, do qual é o líder do Grupo B, com 11 pontos ganhos.

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Fonte:

Deixe um comentário