Daniel Alves admite desânimo de Messi

Sem discursos prontos e com muita sinceridade, o lateral Daniel Alves admitiu, em entrevista ao jornal “El Mundo”, que Messi não tem sido ele mesmo em campo. O brasileiro declarou ver o argentino bastante cabisbaixo.

– Nos dias de treino, vejo-o normal, vejo-o bem. Mas não sou hipócrita, não maquio a verdade. É evidente que nos últimos jogos, ele tem estado cabisbaixo, desanimado. Por quê? Não sei e nem procurei saber. Só quero saber o que o outro está interessado em compartilhar. Respeito seu espaço. O que o diferencia dos demais é que reconhece seus erros e insiste até acertar.

Daniel Alves, que declarou acreditar na virada do Barcelona sobre o Milan, declarou que a rotina sem Tito Vilanova tem sido bastante estranha:

– Com todo o respeito a quem está mandando agora, mas é estranho estar sem o chefe. Não queríamos que isso acontecesse, mas aconteceu e não podemos deixar que isso nos afete. Ele tem nos estudado, visto nossas partidas, tentado ajudar. Precisamos dar um passo à frente para ajudá-lo.

O técnico Tito Vilanova está em Nova York, onde faz um tratamento especial para conter um câncer na garganta. Em seu lugar, o auxiliar Jordi Roura tem comandado a equipe.

Fonte: Esporte Interativo

Deixe um comentário