Dana revela que Aldo está querendo rejeitar luta com Pettis e faz ameaça ao brasileiro

Uma reviravolta no futuro de José Aldo foi revelado por Dana White após o UFC 157 deste sábado. O presidente do UFC disse que o brasileiro está se recusando a aceitar a luta contra Anthony Pettis, se mostrou bastante irritado e chegou até a ameaçar o campeão dos pesos pena da principal competição de MMA do mundo.

“José Aldo veio e me disse: ‘De jeito nenhum vou lutar com Anthony Pettis’. Ele está negando veementemente esta luta”, revelou Dana White no tradicional bate-papo com os jornalistas.

O técnico de Aldo, André Pederneiras, teria se reunido com Dana White e com Lorenzo Fertitta, um dos donos do UFC, para dizer que não quer a luta. O encontro aconteceu em Londres, após o evento da última semana onde Renan Barão, pupilo de Dedé, defendeu seu cinturão interino dos pesos galo.

“Dedé sentou comigo e com Lorenzo e disse que eles não achavam que o Pettis merecia a disputa pelo cinturão. Eu então respondi: ‘O que é que você quer dizer? Você acha que ele não merece? Vocês está louco? Você está falando sério? É uma coisa séria?’. É como se o Aldo resolvesse subir de peso e nós não déssemos uma chance imediata de título para ele”, disse Dana White.

Pouco depois, veio a ameaça. “Essa luta vai acontecer. Aldo vai lutar com Pettis. Ou então ele não vai gostar da forma como as coisas vão terminar para ele”, disse Dana White.

A luta entre Aldo e Pettis está desenhada desde o começo do mês. Logo depois de o brasileiro vencer Frankie Edgar, Pettis mandou mensagem para Dana White pedindo o combate. Na ocasião, Aldo disse que lutaria quem quer que o UFC decidisse.

Fonte: ESPN

Deixe um comentário