Curso de Verão tem 4 espetáculos nesta sexta

O 36º Curso Internacional de Verão de Brasília (Civebra), da Escola de Música de Brasília, apresenta hoje quatro espetáculos gratuitos para o público. O primeiro, marcado para as 19h, na Sala Cássia Eller do Complexo Funarte, é o concerto da Orquestra de Violões, sob a orientação de Leonardo Bravo.

 

Em seguida, às 20h no Teatro Carlos Galvão, na Escola de Música de Brasília, apresenta-se Duduka Da Fonseca com o show New York Connection. O baterista terá a companhia de Paulo Levi (sax), Garry Dial (piano), Mike Moreno (guitarra) e Leornardo Cioglia (contrabaixo).

 

No mesmo horário, os alunos de canto erudito e da oficina de produção de musicais apresentarão a óperaTraviatta, de Verdi, na sala Plínio Marcos do Complexo Funarte. A direção cênica é de Jena Vieira.

 

O último espetáculo está marcado para 21h, no Teatro da Escola de Música de Brasília, onde haverá o concerto da Banda Sinfônica do 36° Civebra, sob a regência do maestro Marcos Sadao. Todos os eventos têm classificação indicativa livre.

 

Confira aqui mais informações sobre os artistas.

 

SERVIÇO:

Apresentações do 36º Curso Internacional de Verão de Brasília (Civebra)

Data: sexta-feira (24)

Horário: a partir das 19h

 

Fonte:

Deixe um comentário