CRUZEIRO INFORMA – OFICINA DE CADASTRAMENTO NO SISCULT

Nesta quinta-feira, às 19h30 no Auditório do Centro Cultural Rubem Valentim (Biblioteca do Cruzeiro) acontece a oficina de cadastramento, no Sistema de Contratação Artística do GDF, o SISCULT.

Com o decreto assinado em 2013, todas as contratações artísticas pelo Governo do Distrito Federal passam obrigatoriamente por esse novo sistema, cujo objetivo é tornar o processo mais transparente e acessível a novos artistas.

Exemplo disso foi o Aniversário do Cruzeiro, realizado em novembro passado, quando uma banda local (Os Quatro Elementos) foi contratada para tocar no Baile da Cidade.

Nossa cidade consta com poucos artistas habilitados no sistema. Esta oficina é uma oportunidade para aqueles que começaram o processo, mas não o concluíram, ou aqueles que ainda não estão familiarizados, possam compreender melhor como funciona o SISCULT e se tornem aptos para contratações por todos os órgãos do GDF.

O cadastro é válido para músicos, atores, dançarinos, contadores de histórias, grafiteiros e artistas em geral. Se você atua em alguma área ou conhece alguém, venha conhecer e participar deste processo.

Administração Regional do Cruzeiro

Deixe um comentário