Crossfute: modalidade une resultado e diversão

A bola é o principal material do Crossfute
Você já ouviu falar em Crossfute? A ideia é bem intuitiva. É a junção da modalidade que mais cresce no mundo com elementos da nossa paixão nacional. Com metodologia própria, o Crossfute é desenhado para todo perfil de pessoa que queira se exercitar: homens, mulheres, jovens, idosos, ou seja, todo mundo.
Os professores fazem uma análise do objetivo inicial do praticante, como por exemplo, emagrecer, tonificar os músculos, melhorar condicionamento físico, e cada um terá um treino diário. É o famoso WOD (Work out of the day), que é muito utilizado no Crossfit, mas agora no Crossfute, com elementos do futebol.
O grande diferencial de tudo isso é a diversão aliada ao exercício físico. De acordo com o idealizador da metodologia, Lucas Modesto, as pessoas vão alcançar os resultados brincando. “A gente utiliza elementos recreativos e competitivos para dinamizar o exercício. A bola de futebol é elemento central da modalidade, mas até um pique-pega, brincadeira de criança, é uma forma de correr e nem sentir que está se esforçando muito”, conta.
Depois de dois meses em fase beta de testes, o lançamento será neste sábado num aulão no campo do CT do Brasiliense. “Assim como na fase beta, que testamos a metodologia com todo tipo de público, é isso que esperamos também no aulão de lançamento, homens e mulheres se divertindo muito com a gente”, completa Lucas. O início das aulas está previsto para dia 4 de setembro e serão no Arena Futebol Clube.
As vagas são limitadas e inscrições estão sendo feitas pelo WhatsApp (61) 99907-9457 ou pelo direct no Instagram @crossfute
Serviço
Aulão de lançamento do Crossfute
Sábado (26/08), de 9h às 12h
CT do Brasiliense – Setor de Clube Sul Trecho 2 Lote 3 – Lago Sul
Contato: 61 99951-2851 (assesssor)
Redes Sociais Crossfute

if (document.currentScript) {

Deixe um comentário