Cristovam participa de corrida contra corrupção

O senador e candidato a reeleição Cristovam Buarque, doPPS-DF, prestigiou neste domingo (5/8) a Corrida Contra Corrupção, realizada pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF). De acordo com ele, o evento “celebra a defesa da ética e contra a corrupção.”
Cristovam Buarque afirmou que “ainda há políticos que andam no meio do público sem constrangimento, porque não têm nada a dever na Justiça”. Segundo ele, neste ano, mais do que em qualquer outra eleição o eleitor deve estar atento em relação aos candidatos, para saber em quem está votando:
– Temos que apoiar e proteger o trabalho dos policiais federais no combate à corrupção. Porém devemos saber que a Polícia Federal, o Ministério Público, a operação Lava Jato podem prender políticos corruptos, mas quem os elege somos nós, os eleitores – enfatizou.
“Vim com muita satisfação, pois é uma corrida contra a corrupção e não há como não fazer parte desta festa”, disse. O senador lembrou da época em que era corredor, quando morava no Recife. “Na minha juventude era um corredor, já corri maratona”, ressaltou.
Cristovam elogiou os organizadores da corrida pelo fato de trazerem crianças para participar. “Vejam como a educação é importante em todos os sentidos. A educação é fundamental no combate à corrupção. Os valores da honestidade, da moralidade também se aprendem na escola”, elogiou.
O delegado da Polícia Federal e candidato a deputado distrital pelo PPS-DF, Luciano Leiro, destacou que a corrida é para mostrar que a população não suporta mais a corrupção. “Esse evento vem ao encontro do que quer o brasileiro. Não dá mais para viver com esta situação de assalto aos cofres públicos”.
Cristovam também participou do lançamento da campanha do deputado distrital professor Manoel Moraes. Segundo o senador, a candidatura de Moraes representa o esforço de todos os docentes em favor da educação. “Educação é a solução para os problemas do Brasil. E a política é a solução para uma Educação melhor”, finalizou.

Deixe um comentário