Crânio é encontrado em córrego da região central de Sorocaba, SP

Funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba (SP) encontraram um crânio em um córrego na Vila São João, região central da cidade. Eles realizavam a limpeza do local, no início da tarde desta segunda-feira (4), quando localizaram a peça.

Não se sabe quem deixou o crânio no local. Policiais civis do 5º Distrito Policial vão investigar o caso. A perícia esteve no local, mas ainda não emitiu um laudo.

O delegado do 5º DP, José Ordele Alves Lima Junior, acredita que o crânio foi deixado no local para assustar os moradores. “Pelo modo com que a peça está colocada, dá a impressão que foi deixada por alguém para ser vista. Mas o caso ainda será investigado”, comenta o delegado.

Dois casos como este já foram registrados em menos de um mês em São Paulo. Um crânio humano foi encontrado no fim da manhã da última sexta-feira (1º) na Avenida Paulista. Em 20 de fevereiro, um crânio foi deixado em uma jardineira perto do Copan, famoso edifício do Centro que foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

Fonte: Globo

Deixe um comentário