Costureiras doam máscaras caseiras para empregados da Caesb

A campanha da companhia surtiu efeito e, além de ganhar a adesão dos funcionários, alcançou o público externo. Foto: Divulgação

Lançada no sábado (25), a campanha da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), incentivando os empregados a produzir e doar máscaras de tecido para ajudar a prevenir o coronavírus, surtiu efeito e, além de ganhar a adesão dos funcionários, alcançou o público externo.

Três costureiras se mobilizaram e ajudaram doando 250 máscaras de tecido para os empregados da Caesb. Com muito carinho, Francisca Ancelma e Beta Coelho, moradoras de Planaltina de Goiás, e Cícera Urbano, do Cruzeiro, produziram os itens de proteção em estampas diversas e embalaram em saquinhos.

Três costureiras se mobilizaram e ajudaram doando 250 máscaras de tecido para os empregados da Caesb. Foto: Divulgação

As máscaras caseiras serão distribuídas entre os empregados da Caesb. A Empresa agradece as doações das costureiras que farão diferença neste momento delicado vivido com o novo coronavírus. E também agradece aos empregados que já fizeram a própria máscara e doaram outras aos colegas.

A Companhia aproveita para lembrar que, a partir desta quinta-feira (30/4), o uso da máscara de proteção é obrigatório para circulação nas vias e espaços públicos, transportes públicos coletivos, estabelecimentos comerciais, industriais e espaços de prestação de serviço. A determinação obedece ao Decreto n° 40.648, publicado pelo Governo do Distrito Federal (GDF) em 23 de abril.

As máscaras caseiras serão distribuídas entre os empregados da Caesb. Foto: Divulgação

Faça a sua máscara também: https://www.caesb.df.gov.br/8-portal/noticias/1097-25-04-20-campanha-da-caesb-incentiva-empregados-a-produzir-e-doar-mascaras-caseiras-para-ajudar-a-prevenir-coronavirus.html

Deixe um comentário