Corinthians escalado para pegar o Vasco na Copa da Flórida amanhã

Carille antecipou escalação da equipe que entrará em campo amanhã nos Estados Unidos. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians já está definido para o seu primeiro compromisso em 2017, amanhã (18), às 22h, pelas semifinais da Copa da Flórida, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (17), o técnico Fábio Carille abdicou do mistério e anunciou não somente a formação que escalará contra o Vasco, no dia seguinte, em Orlando, pelo torneio amistoso, mas também as substituições que fará. 

A equipe titular será aquela utilizada na maioria dos treinamentos de pré-temporada: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Marlone; Jô.

No segundo tempo do jogo contra o Cruzmaltino, independentemente do que ocorrer na primeira etapa, o Corinthians terá outros 11 jogadores em campo. A ideia é dar ritmo de jogo a todo o elenco, além de não expor ninguém ao risco de lesões durante a pré-temporada.

Confira o time corintiano que estará em ação na etapa complementar: Caique França; Léo Príncipe, Vilson, Yago e Marciel; Paulo Roberto, Cristian, Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Kazim.

Entre os suplentes, os estreantes serão o volante Paulo Roberto, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport, e o atacante inglês naturalizado turco Kazim, vindo do Coritiba.

“Fiz algumas mudanças em relação ao ano passado. Estou usando esse período para fazer algumas avaliações. Quero voltar a São Paulo com as coisas bem definidas, quando estaremos a 15 dias da estreia no Campeonato Paulista e já poderemos trabalhar bem a equipe titular”, indicou Fábio Carille.

O Vasco derrotou o Barcelona, do Equador, no domingo (15), por 2 x 1, em jogo disputado no Central Broward Stadium, e se classificou para encarar o alvinegro paulista.

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Fonte:

Deixe um comentário