Coração de mãe, por Lêda Sampaio

Na reta final da campanha, a jornalista Lêda Sampaio deixou transbordar todo o amor pelo filho e publicou o seguinte texto nas redes sociais:

“Muitos de vocês já sabem, mas alguns outros ainda não, porque o nosso sistema político-eleitoral só privilegia quem tem dinheiro. Quem tem dinheiro, se torna visível. Quem não tem, entra na política pelo idealismo e pelo sonho. Isto está acontecendo com o meu filho Cláudio Sampaio (PRP/foto), candidato a deputado distrital.

Como tantos outros jovens advogados, Cláudio está revoltado com o status quo do nosso País. Resolveu se apresentar como uma via nova, sem vícios, nome limpo e cara limpa, com a proposta de atuar na política com seriedade, fazendo uso do dinheiro público para os destinos mais nobres, jamais para se beneficiar, como vem ocorrendo na política praticada no Brasil.

Em razão disto, vejo o meu filho trabalhando diuturna e incansavelmente para angariar os votos necessários à sua eleição, uma vez que nem mesmo na propaganda de rádio e TV não conseguiu tempo, a não ser oito segundos, em um único dia. Afinal, ele não é filho de político, de coronel. É filho de dois jornalistas que lutaram durante a vida para educá-lo dentro dos bons princípios da civilidade, do respeito e do amor ao próximo.

Eis porque, estou aqui! Para pedir que conheça os seus projetos através da #MudaTudoDF; que o acompanhe nas redes sociais.

Fonte:

Deixe um comentário