Conselho Tutelar terá sede única

As sedes do Conselho Tutelar e da Unidade de Atendimento em Meio Aberto (Uama) de Sobradinho passarão a funcionar no mesmo endereço, na Quadra 4 da cidade, a partir de terça-feira (5), às 10h. A medida, adotada pela Secretaria da Criança, aumentará a qualidade do atendimento prestado à população.
O novo espaço em que funcionará o Conselho Tutelar passou por reforma e recebeu divisórias, computadores, cabeamento e cinco salas de atendimento individual que permitirão aos conselheiros prestar acompanhamento individual durante denúncias.
A Uama, por sua vez, também recebeu nova estrutura e contará com quatro salas de atendimento, uma sala de reunião e estrutura adequada para atender 160 adolescentes na faixa etária de 13 a 21 anos que cumprem medidas socioeducativas de Liberdade Assistida e Prestação de Serviços à Comunidade.
SERVIÇO:

Inauguração do Conselho Tutelar e Uama

Data: 5 de novembro de 2013

Horário: 10h

Local: Quadra 4, CL 12, Loja 6/7, Sobradinho I.

Fonte:

2 Responses

  1. oi sou conselheira tutelar da cidade de novo progresso, e gostaria de saber o telefone ou oimaail do conselho tutelar da cidade de brasilia capital bairro divineia,,obrigada

Deixe um comentário