Confronto das esquerdas movimenta o DF

Acabou o diálogo. Não há plenária, assembleia ou prévia que resolva. Os partidos de esquerda do Distrito Federal resolveram se enfrentar cara a cara. Nenhum acordo é possível e vai ganhar quem for o mais forte e melhor preparado. Nessa disputa ferrenha estão o Psol, PT, PDT, PSB, PCdoB, PCB. E todos estão focando a rede.

Calma gente. Estou falando da 1ª Copa Ursal de Futsal que reúne os seis partidos de esquerda do DF. Os enfrentamentos, digo, as partidas já tiveram início. Na abertura, o Psol goleou por 3 a 1 o PSB; o PCdoB, em disputa apertada, venceu o PDT por 4 a 3.

Na segunda rodada, a velha disputa PCB versus PCdoB não teve vitorioso: 2 x 2. Mas o PSB virou saco de pancada do PT. O time da estrela ganhou por 5 a 2. PSB e PDT não tiveram força de chegar ao final nessa disputa. A semifinal reúne, de um lado, os Sovietes do PCB e a turma do Sol e Luta do Psol; e, de outro, os guerrilheiros do Araguaia (PCdoB) e a galera do Lula Livre: o PT.

Os vencedores desses confrontos vão à grande final da Copa Ursal. Só há um problema logístico. Todos os times têm uniforme na cor vermelha.

Deixe um comentário