Confraternização de Juventudes Espíritas do DF reunirá 500 jovens no fim de semana

dsc_0860
As atividades do COJEDF envolvem discussões em grupo, trabalhos de equipe, gincana, apresentações artísticas e produções coletivas. Foto: Divulgação

Quinhentos jovens de 13 a 21 anos se reunirão no sábado (19) e no domingo (20) para a Confraternização de Juventudes Espíritas do Distrito Federal (COJEDF). O evento, organizado pela Federação Espírita do DF, acontece desde 1974 e este ano será na Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (Eape) e envolve cerca de 200 trabalhadores voluntários. 

O tema da COJEDF 2016 será “Jesus. Caminho, Verdade e Vida”. Nos dois dias os jovens participarão de atividades de reflexão, confraternização e vivência evangélica. A ideia é que os participantes pensem em Jesus como guia e modelo e sobre as experiências de transformação e renovação dos discípulos e demais pessoas que estiveram com o Cristo.

O evento também pretende fazer com que os participantes se conheçam, criem laços e troquem experiências. Foi pensado para proporcionar aos jovens oportunidades educativas no contexto da Doutrina Espírita. As atividades envolvem discussões em grupo, trabalhos de equipe, gincana, apresentações artísticas e produções coletivas. 

Até a decoração do local foi pensada para estimular os encontristas a vivenciarem a experiência da COJEDF. Este ano, o trabalho é ainda maior. Foram, ao menos, seis meses de planejamento para fazer um encontro inesquecível. Para saber mais, basta acessar: fedf.org.br.

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Fonte:

Deixe um comentário