Complexo de lazer em Brazlândia é reformado

O Balneário Veredinha, complexo de lazer em Brazlândia que estava desativado, será reformado em atendimento a uma antiga reivindicação da comunidade local, numa obra com valor estimado em R$4,5 milhões e previsão de conclusão em até 12 meses, após assinatura do contrato.

“Sabemos a importância deste espaço para a comunidade, e ela pode ter certeza que este governo irá entregá-lo revitalizado”, destacou o administrador regional, Bolivar Rocha, ao anunciar que o aviso de licitação foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do DF.

A empresa escolhida para executar o projeto será conhecida no dia 27 de agosto e ficará responsável pela reforma geral do espaço, do salão vivencial, sanitários, lanchonete e do centro de múltiplas atividades.

Há quase 20 anos, os moradores de Brazlândia pediam a reativação do Balneário, e agora ele terá quadras poliesportivas, ponto de encontro comunitário, salão comunitário, lanchonete, mirante, centro administrativo e parquinho infantil, entre outros.

A reforma é um trabalho conjunto do GDF, por meio da administração regional, secretaria de Obras e Instituto Brasília Ambiental (Ibram), órgão que emitiu a licença ambiental obrigatória, já que a obra está em área de proteção.

Fonte:

Deixe um comentário