Comerciantes e prestadores de serviço do Parque da Cidade são legalizados

O administrador de Brasília, Messias de Souza, e o diretor do Parque da Cidade, Paulo Dubois, entregaram as licenças a 13 permissionários que negociam lanches, bebidas, frutas e guloseimas, além de atender o público com serviços de massoterapia e brinquedos no centro de lazer da capital.

 

A solenidade foi realizada na terça-feira (2) e reuniu diretores da Administração Regional, lideranças que frequentam o Parque da Cidade e os permissionários.

 

“Essa é a concretização de uma antiga reivindicação dos permissionários que estavam atuando sem a documentação de legalização e, consequentemente, sem a segurança e tranquilidade necessárias e atendeu uma orientação do governador Agnelo Queiroz”, afirmou Messias de Souza.

 

NOVA ILUMINAÇÃO – Os 12 estacionamentos do Parque da Cidade terão a iluminação completamente trocada por um novo sistema que utiliza lâmpadas LED.

 

As alterações, que têm investimento de R$ 2,5 milhões, usam tecnologia de ponta para garantir maior claridade e menor consumo de energia. Os estacionamentos 4 e 5 já receberam as novas lâmpadas, e a troca no 6 está em execução.

Fonte:

Deixe um comentário