Com participação de Dilsinho, Naiara Azevedo grava música com arranjo de grupo de Brasília e vira alvo de fãs

O grupo Di Propósito publicou em seu Instagram, na noite desta terça-feira (8), vídeos dos cantores Naiara Azevedo e Dilsinho na gravação da nova música de trabalho da cantora: Manda Áudio. Os pagodeiros de Brasília, entretanto, questionaram o motivo dela ter utilizado o mesmo arranjo musical, originalmente gravado pelo grupo.

@diproposito

No post, o DP, como é conhecido, disse que a cantora, de sucesso nacional, teria utilizado o mesmo arranjo e ironizaram a “criatividade” dos colegas de profissão: “não recebemos esse áudio”. “O problema não é gravar a música, até porque não temos exclusividade sobre a letra, mas sim, fazer o arranjo exatamente igual”, disse um dos músicos do grupo brasiliense. “Os produtores responsáveis pela nossa gravação tem reconhecimento nacional. São eles: Boris e Jota Morais”, concluiu.

Os fãs dos brasilienses marcaram os perfis oficiais de Naiara e Dilsinho nos comentários, cobrando explicações. Naiara é o alvo mais mencionado. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

O Instagram @opagodeirooficial, seguido por 246 mil admiradores do ritmo publicou um vídeo sobre o assunto. O administrador da página disse que conversou com produtor de Dilsinho: “não conhecia a música dos meninos”. Segundo ele, quem o convidou foi a cantora de sertanejo.

Mais informações em breve.

Deixe um comentário