Com nota máxima no MEC, Unieuro traz novo curso de medicina ao DF

O Centro Universitário Unieuro traz a Brasília um novo curso de Medicina com avaliação máxima do Ministério da Educação nos segmentos de Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura. Os interessados poderão se inscrever para o vestibular da Instituição até o dia 21 de janeiro.

A Unieuro iniciou suas atividades em Brasília em 1998, na Asa Sul, e conta hoje com quase 8 mil alunos. Atualmente, os universitários dispõem de toda a infraestrutura de estudos também nos campi de Águas Claras e da Asa Norte. Dentre os cursos ofertados estão ainda Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado), Educação Física (licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, CST em Gastronomia, Nutrição, Odontologia, Sistemas de Informação, dentre outros.

Os futuros médicos serão recebidos pelos mais qualificados professores do DF, em prédio único para as aulas e com equipamentos, laboratórios e recursos tecnológicos de alto padrão educacional. Serão inicialmente 100 vagas, turno integral e duração de seis anos, com as aulas concentradas na unidade sede, na L4 Sul.

As atividades acadêmicas complementares poderão ocorrer nas Unidades de Saúde da rede pública e conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS) e na rede de atenção à saúde dos municípios integrantes da Rede Integrada de Desenvolvimento do DF e Entorno (RIDE), além de outras entidades conveniadas, para que os estudantes sejam preparados para a realidade da saúde no Brasil.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site http://www.unieuro.edu.br,  até as 18h do dia 21 de janeiro. Estão disponibilizados terminais, na sede da faculdade, para realização de cadastro. As provas acontecem no dia 27 de janeiro, às 14h.

Cursos:

ASA SUL: Medicina, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado), Educação Física (licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, CST em Gastronomia, Nutrição, Odontologia, Sistemas de Informação.

ÁGUAS CLARAS: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado), Educação Física (licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, CST em Gestão Recursos Humanos, Odontologia, Sistema de Informação e Psicologia.

ASA NORTE: Administração, Direito, Enfermagem, CST em Gestão Pública, Letras.

Deixe um comentário