Clínica é alvo de ladrões pela 5ª vez

Uma clínica ortopédica de Taguatinga, localizada na Comercial Norte, foi assaltada por um homem na noite de segunda-feira (4/3). Segundo uma das administradoras do estabelecimento, que preferiu não se identificar, a clínica já foi alvo de outros quatro furtos desde que ela começou a trabalhar no local, há seis anos.


No último assalto, um homem, que segundo a administradora estava bem vestido, entrou no local por volta das 19h se passando por um paciente, e perguntando para os dois funcionários se algum médico estava no local. De acordo com ela, esse teria sido um artifício para averiguar se eles estavam sozinhos no prédio.


Em seguida, o assaltante rendeu os funcionários com uma arma debaixo da blusa e levou R$ 500 que estavam no caixa, além de pertences das vítimas e um celular da clínica. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança.


Na tarde desta terça-feira (5/3), foi feito o registro da ocorrência. Em uma outra ação dos bandidos, as câmeras flagraram um ladrão levando notebooks da clínica.


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário